quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Scrapbooking digital

O scrap nasceu artesanal, e ganhou versão digital, com os editores de imagem.

Eu amo as texturas diferentes, e o alto relevo, dos trabalhos artesanais, e adoro poder representar tudo isto com a facilidade que o mundo digital possibilita.
Um casamento perfeito.

Estava pensando em montar um albinho artesanal, pois por aqui todo evento, passeio, momento fotografado, vira um scrapbooking, contudo, para aproveitar o porta retrato/álbum lindo que ganhei de presente de aniversário, de minha irmã,, fiz uma montagem digital com as imagens de nossa viagem a Buenos Aires.

 
A grande vantagem, para quem perguntar qual a diferença, entre um scrapbbok e um álbum convencional, é poder rever os lugares com sua história, o enredo que guiou seu dia, o inesperado, o detalhe, percebido por você, e que a imagem não poderia transmitir.

Lembranças que se perderiam pelo tempo.


 
















 
 




5 comentários:

✿ Rê ✿ disse...

Olá vim conhecer seu cantinho!
Poxa que bacana, gostei muito!
Momentos especiais não podem se perder.
Dei uma olhada nas outras postagens, muito interessante seu blog!
Já vou ficar por aqui te acompanhando e seguindo!
Bj

Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

♥ Nanda ♥ disse...

que lindo seu blog
amei seu trabalho ficou
muito lindo meus parabéns
linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

♥ Nanda ♥ disse...

amei receber sua visita

linda semana bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Chris Ferreira disse...

Oi Iolanda, eu adorei essa ideia de fazer um scrapbooking digital! Sensacional! As fotos ficaram lindas demais!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Lindoooo
Amiga, com essa postagem acho que respondeu a minha duvida, se for pra fazer um album de scrap com fotos de viagens só se for digital, pq artesanal vai ficar muitas fotos e páginas.

Bjo grande!
Ana
www.viajaretudibom.blogspot.com