segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Meu novo cantinho de arteira

Em março mudamos de endereço, de cidade.
Decoração de ateliê de costura

Deixei para traz meu antigo home office, e ganhei um novo lugar para minhas arteirices, menor, mas com muita luz natural, e um verde exuberante, que invade diariamente minha janela.
Uma bênção do Senhor!
home office abandonado
home office abandonado
E como eu e minha máquina de costura, Nina, estamos a cada dia mais íntimas, ela ganhou espaço, e deixou o home com cara de ateliê.
Decoração de ateliê de costura

Decoração de ateliê de costura

Mais alegre, mais colorido, e repleto de mimos.

Meu cantinho especial de arteirices, onde estou sempre que sobra um tempinho.
E tenho me organizado, para que este tempo seja a cada dia maior, porque a Nina ganhou meu coração irremediavelmente.
Decoração de ateliê de costura

Um comentário:

Poções de Arte disse...

Acredita que a primeira coisa que notei foi a paisagem?
Achei realmente uma bênção seu cantinho num local assim, com uma bela vista para o verde.
E o ateliê está uma gracinha, um belo colorido. Que você passe muitos momentos agradáveis por aí.

Abraços e feliz Agosto!
Márcia.